Tamara e Leonardo começaram sonhando com o enlace no campo, mas tudo mudou pelo receio do mau tempo. Mudança bem-vinda, afinal, o casamento judaico combinou perfeitamente com a Casa Traffô e com todos os profissionais que fizeram essa festa animada!

Diurno, o enlace começou no almoço de domingo, mas não deixou ninguém parado!

A cerimônia tradicional seguiu os ritos do casamento judaico, incluindo as sete voltas e o ato de quebrar o copo, tudo devidamente registrado pelas lentes atentas e talentosas do fotógrafo.

O escolhido pelos noivos é presença constante no Noiva Ansiosa e tem um olhar que eu adoro: Juan Cogo.

Olha só o que a Tamara disse sobre ele:

“As fotos ficaram demais, captaram bem a energia do momento – que foi a melhor parte de casar!”.

Se tem energia boa e gente feliz, é porque também tem muita inspiração!

Do sorriso largo da noiva ao colorido da decoração, cada detalhe exala amor e personalidade.

Amei a animação do casal e dos convidados, vibrantes e extremamente alegres… Tem coisa melhor?

Fiquem com as fotos lindas desse dia especial e não deixem de ler o depoimento completo da Tamara (abaixo).

Com vocês, um lindo casamento judaico na Casa Traffô.

MAKING OF

“Namoramos à distância por um ano até ele passar na faculdade em São Paulo e vir para cá. Ficamos duplamente felizes, por ele ter passado na USP e também por podermos ficar mais perto.

Depois de oito anos de um namoro de muito carinho, ficamos noivos. O pedido de casamento foi todo especial, ele fez um vídeo lindo contando nossa história e me fez uma surpresa num restaurante incrível em Jerusalém. 

Já estávamos morando juntos e noivos há mais de ano quando começamos a procurar o lugar para casarmos. Eu que tomei a iniciativa, né. 

Tínhamos o sonho de fazer um casamento no campo, mas o medo do mal tempo e a dificuldade de organizar à distância (moramos em São Paulo capital) nos fizeram desistir dessa ideia. 

Visitamos alguns lugares e decidimos pelo mais prático: escolhemos casar em São Paulo, na Casa Traffô, do Grupo Bisutti. 

Já vieram no pacote a decoração, comida, bebida não alcoólica, DJ, iluminação e projeção para a festa. Achamos o espaço muito bonito e ele combinava bem com a proposta do nosso casamento (um domingo ao meio dia. Eu sempre achei legal a ideia de casar de dia e para mim foi realmente ótimo, porque morro de sono nas festas que vão até altas horas da madruga!

Assim, tivemos que correr atrás do que não vinha no pacote: foto (Juan Cogo), filmagem (Lucas Brito), bebida (Trends Caipis), doces (Cravo e Canela) e outras cositas más. 

Gostamos muito de todos os fornecedores, eles foram incríveis no dia! As fotos e filme ficaram demais, captaram bem a energia do momento – que foi a melhor parte de casar! 

Eu me sentia numa ‘piscina de amor’ (adorei essa definição da minha amiga que casou um pouco antes de mim). 

Foi a mesma sensação que os convidados tiveram pelo que ouvi falar. A nossa felicidade era tanta que contagiava!

Minha dica para quem vai casar é a mesma que me deram: curtam o dia, ele passa rápido demais! 

Não se preocupem com detalhes, se o dia chegou, é porque já deu certo!

Deixem uma – ou algumas pessoas – encarregadas para resolver algum probleminha que aconteça, é tanta coisa boa rolando que vocês nem vão perceber que algum detalhe saiu diferente do planejado.

Fiquem na pista, assim todo mundo ficará também! Se joguem!”.

DECORAÇÃO

CERIMÔNIA

FESTA

GOSTOU?

Para a Tamara e o Leonardo, todo amor do mundo!

E para o Juan, fotógrafo com olhar preciso e tão atento aos detalhes, nossa admiração.

Anotem aí: um bom profissional de foto faz toda a diferença.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotografia: Juan CogoEspaço e gastronomia: Casa Traffô • Filme: Lucas Brito • Bar: Trends Caipis • Doces: Cravo e Canela

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário