Valéria e Caio optaram por um casamento diurno, íntimo e especial.

Colocaram simplicidade e muito amor em cada escolha, o que resultou em romantismo, DIY e aconchego.

A cerimônia com madrinhas de cor de rosa e padrinhos de suspensório rendeu muita emoção, tudo captado pelas lentes atentas e sensíveis da Mari – Canvas Ateliê.

A Canvas Ateliê consegue fazer fotos que destacam a energia do casal, e dessa vez não foi diferente!

O buquê da Valéria é simplesmente encantador. Apesar de delicado, tem muita personalidade e ficou perfeito com o vestido de noiva.

O dia estava claro e o azul do céu em contraste com a decoração rústica foi um verdadeiro presente para o casal!

O tipo de casamento que cativa pela simplicidade e carinho em cada detalhe, afinal, reunir entes queridos e celebrar o amor é algo único!

Destaque também para as fotos do making of, que incluem a daminha e são a coisa mais fofa!

Com vocês, o lindo casamento diurno da Valéria e do Caio.

“Eu e o Caio nos conhecemos através do Facebook, como um contato de networking. Ele designer de Guarulhos e eu paulista, designer e fotógrafa, residente em Joinville, SC. O contato nos levou a uma amizade de 1 ano e meio, que, por conta de uma viagem minha à SP, se transformou em namoro à distância, numa frequente ponte aérea São Paulo-Joinville.

Com a distância e as viagens frequentes, a decisão de casar foi firmada com 1 ano de namoro e a data do casório definida para 6 meses depois. Era pouco tempo para planejar tudo, mas nós tínhamos muita certeza.

Com a benção de Deus e dos pais, toda a organização foi planificada, calculada, orçada e pensada com muito carinho e dedicação.

Com ambas as famílias e muitos amigos residentes em SP, a decisão não podia ser diferente: casaríamos em SP.

A internet foi minha melhor amiga na organização e muita pesquisa foi feita antes de decidir paleta de cores, estilo, horário do dia e definição de todos os fornecedores.

O Caio me ajudou muito com as visitas aos profissionais.

A decoração foi contratada diretamente com o local e incluímos alguns detalhes nossos, para ter mais o nosso estilo.

O convite, cardápio do casamento e as garrafinhas das bolhas de sabão foram criados pelo Caio (na mesma identidade visual) e fizemos todo o acabamento dos convites à mão (corte e fechamento do envelope em juta e carimbo com o nosso monograma).

Escolhemos um local onde o altar ficou posicionado de frente para um lago. O dia com céu azul e nuvens criou o ambiente perfeito!

Com muito amor e carinho envolvido, tudo correu maravilhosamente bem. Apesar de ter sido uma celebração simples, preferimos fazer um casamento mais intimista, com poucos convidados e que seguisse bem o nosso estilo.

Minha dica, sem dúvida, é: orce bastante, não tenha medo de pesquisar muito e entender esse universo das noivas. Cada tempinho dedicado antes do casamento vale muito a pena!”.

Quem fez?

Fotografia: Canvas Ateliê • Local: Chácara Bambu do Riacho • Gastronomia: Buffet dos Mestres • Decoração: Folia Eventos • Assessoria: G A Assessoria • Banda da cerimônia: Compasso Eventos • Ajustes no vestido: Sandra Amaral Atelier • Bem casados: Doce Sabor

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário