Noiva Ansiosa

O Noiva Ansiosa é fruto dos sonhos de uma noiva que viveu intensamente cada etapa dos preparativos. O hobby cresceu, se expandiu e hoje conta com os melhores profissionais, matérias diárias, milhares de seguidores e muito amor.

Com conteúdo autoral, leve e autêntico, é um blog de casamentos que se distingue pela originalidade, tanto que figura entre os principais do segmento, sempre focado em compartilhar histórias reais e informação relevante.

Mais que uma revista online, os profissionais, noivas e noivos encontram no Noiva Ansiosa um projeto que aproxima pessoas.

O blog está sempre trabalhando em produções próprias, eventos, workshops e ações que estimulam nossos parceiros e leitores.

São mais de 120 mil acessos mensais e além dos números, há uma preocupação frequente com essência e amor, itens indispensáveis para um evento de sucesso.

Perguntas frequentes

NOIVAS E NOIVOS

Estou com dificuldades na organização do casamento. Como obter ajuda?

Temos posts diários para que possamos abordar todos os temas relacionados ao planejamento e ao grande dia. Acompanhe o blog e nossas redes sociais. Se preferir, entre em contato. Recebemos inúmeros e-mails diariamente, mas na medida do possível tentarei responder.

Busco profissionais para o meu casamento. Você tem alguma recomendação?

Os fornecedores recomendados pelo blog estão listados no Guia dos Sonhos. Acompanho o trabalho de cada um deles e acredito que você encontrará excelentes opções. Outra sugestão para buscar profissionais por aqui é consultar os casamentos reais. Ao final de cada casamento você verá a lista de quem participou.

Como enviar o meu casamento?

Oba! Adoro receber fotos e histórias de amor! Para enviar a sua, é só clicar aqui.

O blog tem um grupo do qual eu possa fazer parte?

Além do site, estamos em praticamente todas as redes sociais, incluindo YouTube, Facebook e Instagram.

Também temos um grupo no WhatsApp com centenas de noivas e recém-casadas. Para participar, entre em contato.

FORNECEDORES

Sou fornecedor e gostaria de participar dos projetos e produções do blog.

É sempre um prazer conhecer bons profissionais e realizar um trabalho colaborativo, mas às vezes é difícil lidar com a quantidade de contatos e solicitações, por isso priorizo os parceiros do blog.

Se você quiser saber mais sobre como entrar para o time e fazer parte do Guia dos Sonhos, acesse a aba Anúncios e Parcerias.

O Noiva Ansiosa pode divulgar minha empresa?

Fico honrada e muito feliz que você nos considere para promover a sua empresa, mas como deve imaginar, chegam vários contatos do tipo todos os dias.

Para que eu possa acompanhar de verdade o trabalho dos indicados, optei por divulgar apenas os fornecedores listados em nosso Guia.

A ideia é criar vínculos reais e não permitir que o blog seja só um espaço comercial.

Se você acha que tem sintonia com o projeto, envie uma mensagem, conte sobre o seu trabalho e retornaremos em breve.

Como fazer parte do Guia dos Sonhos?

É muito bom estreitar relacionamento com profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem. Você pode entrar em contato clicando aqui.

Nosso Guia tem quantidade limitada de profissionais por segmento, garantindo que eu interaja e acompanhe os indicados.

OUTROS

Quem faz o blog?

Oi. Eu sou a Flávia e você pode saber mais sobre mim clicando aqui.

Como faço para enviar o meu currículo?

Fico feliz que você considere o Noiva Ansiosa como uma possibilidade, mas temos uma equipe enxuta e no momento ela está completa.

Outras dúvidas?

Quer enviar uma sugestão ou se inteirar de outras questões? É fácil. Basta entrar em contato na aba Fale com a Flá.

Inspiração, dicas e conteúdo para celebrar com leveza e originalidade.