Casar em Ubatuba: uma linda produção na Casa Mawé

Você já sonhou com um lindo casamento na praia? A ideia de ter o mar como pano de fundo deixa muita gente de olhinhos brilhando, afinal, casamento pé na areia é tudo de bom!

Das celebrações mais simples até as festas mais grandiosas, a praia é um cenário versátil e encantador. Sem dúvida, o local ideal para quem ama natureza e faz questão de uma super experiência.

Foi esse o ponto de partida do Editorial aMar, realizado na Casa Mawé, em Ubatuba.

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

A Casa Mawé, que fica na Praia Vermelha do Centro, é perfeita para o estilo home wedding. Um casarão com piscina e acomodações, além de um grande gramado cercado por árvores frondosas, tudo isso frente mar.

Assim que pisei na casa pela primeira vez, decidi que faríamos um editorial por lá. Dessa maneira, busquei parceiros tão especiais quanto o próprio cenário.

Casar em Ubatuba tem suas particularidades, assim como casar em qualquer outro destino de praia. O clima interfere, por exemplo, em itens como a beleza da noiva, o traje do casal e os doces. Daí a necessidade de profissionais altamente qualificados, experientes e dedicados.

Afinal, por que casar em Ubatuba?

Casamento na praia, acima de tudo, tem a ver com sensações: a brisa do mar, o pé na areia, o som das ondas… Há profunda conexão com o local e com a natureza, além de representar uma experiência extremamente significativa para noivos e convidados.

Ao escolher casar em Ubatuba, os noivos escolhem um verdadeiro paraíso, garantindo lindas fotos e as melhores memórias.

É a opção perfeita para quem se conecta com a ideia de liberdade, beleza, descontração e aconchego.

É o seu caso? Então aproveite as fotos e filme maravilhosos – ambos assinados pela Amora -, assim como as dicas e sugestões a seguir.

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa MawéCasamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé Casamento em Ubatuba - Casa Mawé Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Editorial aMar: casamento pé na areia

Marina e Cauê formam um casal real. São apaixonados por praia e, principalmente, apaixonados um pelo outro. Eles foram nosso foco na Casa Mawé, um dos cenários mais bonitos e aconchegantes de Ubatuba.

O cenário paradisíaco de frente para o mar foi o ponto de partida perfeito para a pegada romântica, inspirada no melhor clima litorâneo, com direito a cores e muita emoção.

A decoração, um dos grandes destaques, foi assinada pela maravilhosa Raquel Cordeiro, expert em celebrações pé na areia.

Raquel seguiu meu briefing e melhorou todas as sugestões, criando cenários de babar que incluiram flores, folhagens e frutas. Como não amar?

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

Casamento em Ubatuba - Casa Mawé

A proposta buscou retratar o estilo tropical, sem exageros e com muito bom gosto.

O suporte da Estrela do Mar, assessoria residente no litoral, foi fundamental para amarrar todas as pontas. Dessa forma, tivemos um resultado ainda melhor que o esperado.

A Estrela do Mar conhece todas as minúcias de um casamento praiano, realizando lindos eventos em Ubatuba e região. Essa expertise fez a diferença no Editorial aMar!

Vestido de noiva: encontre o seu

Como o look da noiva é uma das escolhas mais esperadas em um casamento pé na areia, caprichamos no vestido!

Marina ficou ainda mais bonita com o vestido de noiva rendado da Casamarela, sem contar cabelo e make impecáveis, ambos pelas mãos de Mariana Sinatra.

Completando o visual, brincos por Alessandra Cazzaro e sapatos Sugoi Shoes.

Viu só como pensamos em cada detalhe?

A papelaria, por exemplo, trouxe os tons do mar para o convite, criação da Lotus Atelie.

E ainda rolaram delícias da Doce Mimo, com doces e bolo sob medida para o clima tropical.

Um bom lugar para casar: o cenário ideal para o sim

Não bastasse o combo de sol, mar e pé na areia, nossa produção para casar em Ubatuba teve a participação especial do Espaço Jundu. Gastronomia com pegada litorânea, com sabores inigualáveis.

Ufa! Quanta coisa boa, hein?

Melhor ainda são as fotos da Amora Photo e Film, o filme inspirador e todas as lindas referências reunidas aqui.

Seja para casar em Ubatuba, algum destino do litoral ou qualquer outro lugar que faça seus olhos brilharem, aproveite as sugestões.

Com vocês, aMar! ♥

Quem fez?

Produção: Noiva Ansiosa • Local: Casa Mawé • Assessoria: Estrela do Mar EventosDecoração: Raquel CordeiroFoto e filme: Amora Photo e FilmBeleza: Mariana SinatraDoces e bolo: Doce Mimo CasamentosVestido de noiva: CasamarelaAcessórios: Alessandra CazzaroSapato: Sugoi ShoesTraje do noivo: Fausto HiranoConvites: Lotus AtelieGastronomia: Espaço JunduChef: Chef Fabio EustaquioFlorista: João VitorLouças: Seu EnxovalMóveis: Casa TiffanyCasal: Marina e CauêColaboração: Cocuda

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário