Tirem os sapatos! Hoje celebramos com o casamento pé na areia da Danielle e do Felipe.

Esse casal lindo, autêntico e apaixonado trocou alianças no Espaço Abricó, em São Sebastião.

Sem dúvida, um casamento na praia com muita alegria, cores e romantismo, incluindo fotos lindas da Canvas Ateliê.

Mas, antes de trazer os detalhes, falemos de como tudo começou.

Dani e Felipe viveram uma dessas histórias que a gente ouve e conclui: era pra ser!

A princípio, se conheceram na internet. Sem que marcassem ou pensassem em um encontro, se esbarraram em um dos maiores blocos de carnaval de São Paulo.

Pronto! A coincidência bastou para que não se separassem nunca mais.

Poucos meses depois, foram morar juntos e, embora já se considerassem casados, o desejo de celebrar com as pessoas queridas falou mais alto.

Para o casamento pé na areia em São Sebastião, trabalharam em par.

O Felipe foi participativo. Assim, o casal investiu em um enlace que os retratou em cada detalhe.

“Todo o processo foi pensado para que tivesse a nossa cara. O casamento teve fé, mar, sol, família, amigos, música e amor. Do jeito que a gente quer passar o resto da vida!

Morríamos de medo da chuva, por se tratar de lugar aberto, mas rezamos tanto que fez um dia mais lindo do que esperávamos.

A cerimônia falou sobre a natureza, energia, amor e presente. A celebrante foi orientada a falar bastante sobre o presente, a importância dos laços e o porque de cada pessoa estar ali”.

Das fotos do making of aos itens de decoração, passando pela cerimônia e registros dos noivos na praia, os cliques da Canvas Ateliê não poderiam ser mais perfeitos!

A Mari – responsável pela Canvas – captou toda a energia e amor, sem esquecer de nenhum detalhe.

Amei a decor com clima praiano, o vestido de noiva romântico, o buquê com cores vibrantes e o noivo de tênis.

Muitas inspirações de um casamento pé na areia leve e feliz.

Com vocês, Danielle e Felipe e sua linda troca de alianças em São Sebastião.

DE NOIVA PARA NOIVA

“Nos conhecemos na internet, mas nunca havíamos nos encontrado pessoalmente, até que, no bloco de carnaval Casa Comigo, um dos maiores de São Paulo, nos esbarramos sem querer e não nos largamos mais.

Fomos morar juntos com 4 meses de namoro, tamanha intensidade. Já nos considerávamos casados, mas queríamos formalizar perante amigos, família e festa!

O pedido foi feito no pôr do sol do deserto do Atacama, no Chile, em meio a uma tempestade de areia que coloria os céus e deixava tudo lindo!

Somos muito detalhistas, então os preparativos foram cansativos, porém deliciosos. O noivo atuou em cada detalhe do casamento.

A gente quis fazer do dia 30 de novembro de 2019 um dia especial. Um dia leve, colorido e divertido, com amor e música, que represente exatamente o que nos somos.

Queríamos pé na areia, amigos reunidos, leveza. Que cada detalhe, cada símbolo, cada cor, cada pedacinho tivesse um sentido”.

O CASAMENTO

“Todo o processo foi pensado com detalhes para que tudo tivesse a nossa cara e que todo mundo sentisse isso. O casamento teve fé, mar, sol, família, amigos, música e amor. Do jeito que a gente quer passar o resto da vida!

Morríamos de medo da chuva, por se tratar de lugar aberto, mas rezamos tanto que fez um dia mais lindo do que esperávamos.

A cerimônia falou sobre a natureza, energia, amor e presente. A celebrante foi orientada a falar bastante sobre o presente, a importância dos laços e o porque de cada pessoa estar ali. Todos se emocionaram muito, foi um casamento com muita energia! Haviam muitas conexões, nossos votos foram muito sensíveis e nossas avós entrando com as alianças foi emocionante.

A festa foi exatamente do nosso jeito. Fizemos coquetel, finger food e jantar. Optamos por músicas animadas e brasileiras. Muita animação para 180 convidados.

Escolhemos todos os convidados no amor e na energia, o mesmo com os fornecedores.

A Regina Coeli (cerimonialista), a Bruna Abifadel (celebrante) e a Mariane Castro (Canvas Ateliê) foram encontros de alma, além de fornecedoras maravilhosas!”.

DETALHES

“Adoro vestidos que mostrem as costas. Adoro vestidos leves e praianos. O vestido foi uma mistura de algumas referências. A ideia era um cabelo leve, solto, sem muito penteado, apenas um arranjo.

Já o Felipe optou por um terno azul escuro e um tênis vans branco, pois ele só usa tênis da marca, então era uma forma de manter a identidade.

Tínhamos certeza que seria um dia de muita energia e foi. Não nos arrependemos de nada!”.

Dani, obrigada por nos brindar com um casamento tão leve, bonito e especial.

Parabéns pelas escolhas delicadas. Conseguimos sentir o amor em cada detalhe!

Que você e o Felipe sigam cada vez mais unidos, felizes e apaixonados.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotos: Canvas Ateliê • Filme: Boto Filmes • Local: Espaço Abricó (São Sebastião) • Decoração: Calu Carvalho • Assessoria: Regina Coeli • Celebrante: Bruna Abifadel (Alma Gêmea Celebrações) • Vestido de noiva: Nova Noiva • Beleza: Adriano Lopes Studio Hair • Buquê: Marcia Donato (amiga que faz Ikebanas) • Traje do noivo: VR Collezioni • Sapatos do noivo: Vans • Alianças: Vivara • Buffet: Buffet Donana • Som, dj, iluminação e banda: Banda Mandarina Amarela • Bolo e doces: Mariana Doces • Lembrancinhas: Pé De Noiva

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário