Um elopement wedding homoafetivo de arrancar suspiros!

Que o amor é lindo nós já sabemos. Aliás, histórias de amor são recorrentes por aqui, e nos acostumamos a suspirar com cada uma delas.

A cada casal que estampa nossos posts, nos pegamos ainda mais apaixonados por casamentos e relações humanas, afinal, não há nada mais bonito!

Dessa forma, a inspiração da vez fica por conta de duas noivas maravilhosas, Amanda e Giovanna.

O editorial Sui Generis traz um incrível elopement wedding homoafetivo no Hotel Recanto da Paz, em Atibaia.

Com lindos cenários e um clima agradável e bucólico, o Recanto da Paz foi o cenário escolhido para receber as meninas, a fim de destacar sua beleza, expressão e personalidade.

Do traje da Giovanna, desenvolvido pela marca Velha Guarda Dândis, aos vestidos perfeitos da Natkat Bridal, as noivas esbanjaram estilo!

A produção ainda contou com decoração da querida Fernanda Alecrim, bolo Prefiro Comer Doces, fotos por Sonhos Altos Fotografia e filme por Jay e Jess.

Para a beleza, Paula Vidal, sempre impecável em suas criações, caprichou na make natural e penteado com trança. Simples, mas ao mesmo tempo impactante, perfeito para um casal tão bonito e expressivo!

A beauty artist conseguiu captar a essência das noivas e traduzi-las com leveza. Resultado: ficaram ainda mais maravilhosas!

Prontos para conferir o resultado?

Com vocês, Sui Generis. Um lindo elopement wedding homoafetivo no Recanto da Paz.

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Sui Generis: elopement wedding homoafetivo

O termo sui generis quer dizer, literalmente, “de seu próprio gênero”. Ou seja, indica que algo é único e particular.

A expressão começou a ser usada para designar coisas singulares. Aqui, em resumo, destaca o quão especial é a relação de duas mulheres apaixonadas.

De fato, um elopement wedding homoafetivo impactante e inspirador. Enfim, sui generis.

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding HomoafetivoCasamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Casamento homoafetivo: alguns dados

Em 2018, o casamento homoafetivo teve números acentuados, com um crescimento de 61,7% em relação ao ano anterior. Os dados são das Estatísticas do Registro Civil, divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi autorizado pelo Conselho Nacional de Justiça apenas em 2013. No mesmo ano, aconteceram 3,7 mil casamentos homoafetivos no país. Nos quatro anos seguintes, a média foi de 5,4 mil casamentos por ano. Já em 2018, foram 9,5 mil.

Outro dado interessante é que, em dezembro de 2019, houve uma alta ainda maior quanto ao casamento homoafetivo. De janeiro a outubro, foram cerca de 546 casamentos de pessoas do mesmo sexo por mês. Em novembro, subiu para 957, saltando para 3.098 em dezembro. Ou seja, cinco vezes mais que a média.

Estudiosos de temas ligados à população LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e intersexo) indicam relação com o momento político do país. De fato, algo para se pensar.

Casamento Gay: um guia completo com tudo que você precisa saber

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Diversidade

É sempre válido reafirmar nosso compromisso com a diversidade, embora, pessoalmente, eu acredite que isso não é um mérito ou uma qualidade. É só algo natural.

Em síntese, amor é simplesmente amor.

Desse modo, o Noiva Ansiosa está sempre de portas abertas para lindas histórias, sejam de noivas e noivos, noivas e noivas ou noivos e noivos.

Acima de tudo, viva o amor, o respeito e a igualdade! ♥

Casamento Homoafetivo Elopement Wedding Homoafetivo

Quem fez?
Beleza: Paula Vidal • Espaço:Recanto da Paz Hotel Fazenda • Traje da noiva (calça): Velha Guarda Dândis • Vestidos de noiva: Natkat Bridal Couture • Fotos: Sonhos Altos Fotografia • Filme: Jay e Jass • Decoração: Fernanda Alecrim • Bolo: Prefiro Comer Doces
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário