Casar ao ar livre tende a ser leve e especial, imagine então um casamento na praia em Toque Toque.

A Camila e o Jeron fizeram isso! Escolheram o Barracuda Beach Bar, em Toque Toque Pequeno, e garantiram uma troca de votos alegre e descontraída, cheia de cor, sorrisos e diversão.

As fotos são dos queridos Renata e Yuri Fotografia, tudo tão colorido e perfeito que fica difícil resistir!

Além da decoração, vale destacar o cenário dos sonhos, já que os noivos foram brindados por um dia com cara de pintura.

Destaque também para o look da Camila, que incluiu coroa de flores e pés descalços. Afinal, o casamento pode ser despojado sem que isso diminua o romantismo e importância da celebração.

Além dos registros da minha dupla de fotógrafos favorita (eles fizeram o meu casamento!), tem um depoimento detalhado da Camila, tudo para que você fique por dentro do que rolou neste lindo casamento na praia.

Vamos lá?

Casamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque Pequeno

Confira também nosso post especial para saber tudo sobre casamento na praia!

Casamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque Pequeno

Casamento na praia em Toque Toque Pequeno

“Nos conhecemos em 2013, pois temos um amigo em comum. Tínhamos 29 anos.

Estávamos meio descrentes em relacionamentos e naquele momento nenhum dos dois procurava por compromisso, mas simplesmente nos nos apaixonamos.

Foi uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido naquele momento! Em um mês e meio já estávamos namorando.

Demos sorte de nos encontrar pois somos parecidos em muitas coisas, temos muito em comum. Os dois já estavam maduros o suficiente para ter um relacionamento duradouro, sendo que nossas expectativas, sonhos, planos e ideais eram muito parecidos”.

O INÍCIO

“Com dois anos de namoro o Jeron me pediu em casamento. Estávamos de férias em Roma e foi inesperado, uma verdadeira surpresa.

Já fazíamos planos mas eu não esperava que o pedido viria naquela viagem. Fiquei muito feliz, assim como toda a família e amigos que torciam por nós. Os preparativos levaram um ano.

Sabíamos que queríamos e íamos casar na praia, pois sempre sonhamos com isso. O Jeron, surfista, sempre amou o mar, enquanto eu tinha certeza de que não encontraríamos lugar melhor.

Organizei o casamento em 7 meses. Foi bastante corrido porque com a loucura do dia-a-dia não sobra muito tempo para se dedicar aos preparativos.

Contei com a ajuda de um profissional maravilhoso, o Rafael Marshal, que fez minha assessoria completa. O Rafa já havia feito o casamento da minha irmã e eu confiava plenamente no bom gosto e experiência dele”.

DETALHES ESPECIAIS

“Diria que o casamento teve o nosso estilo. Não defini um tema, simplesmente escolhi coisas que gostava. A ideia era deixar o ambiente descontraído e leve, com a nossa cara.

Lógico que o Rafa soube captar bem as minha ideias e transformá-las. Tudo ficou perfeito, como sempre sonhei.

Diria que o mais especial foi a energia e a felicidade que transmitimos.

Não contratei nenhuma atração ou surpresa, simplesmente o casamento fluiu do nosso jeito.

Não posso deixar de mencionar o por do sol maravilhoso que recebemos de presente. Em um mês típico de inverno, a sensação foi a de que demos muita sorte, fomos abençoados”.

DE NOIVA PARA NOIVA

“Eu amei casar e organizaria tudo, escolheria cada detalhe novamente se fosse preciso.

É um momento mais que especial, um dia só seu, um marco na vida.

Sinto saudade até da correria, das reuniões, da escolha de fornecedores, das visitas ao local, provas do vestido, decoração… TUDO!”.

Casamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque Pequeno
Casamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque Pequeno

Esse é o espírito de um casamento na praia em Toque Toque.

E com fotos assim, dá pra imaginar o quanto os noivos aproveitaram!

Camila e Jeron, obrigada por dividirem o seu grande dia com a gente.

Que os sorrisos sigam largos e a alegria seja infinita como foi a festa de vocês!

Casamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque PequenoCasamento na praia em Toque Toque Pequeno

Agora sim, pode beijar a noiva.

Casamento na praia em Toque Toque Pequeno

Quem fez?
 
Fotos: Renata e Yuri Fotografia | Local: Barracuda Beach Bar | Buffet: Duas Gastronomia | Assessoria: Rafael Marshall Assessoria | Vestido de Noiva: Casamarela Noivas | Beleza: Agencia First (Kiko de Lima) | Decoração: Marshal Cenografia | Bolo e doces: Mano Andrade Doces | DJ: Marcos Felipe

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário