O casamento da Fê e do Carlos, na Pousada Vila das Velas, foi intenso e cheio de emoção.

A ideia era receber amigos e familiares mais próximos para um fim de semana inteirinho de comemoração. Um destination wedding em Ilhabela.

Da sexta-feira de agonia diante do tempo fechado ao sábado de celebração e céu limpo, a Vila das Velas se encheu de pensamento positivo e amor.

Casar ao ar livre é isso, uma aposta sem garantias.

Escolher dizer SIM sob o céu pode render ansiedade e pode significar abrir mão do plano A, mas como a própria noiva descreve em seu depoimento, o que realmente importa é ter os entes queridos ali, testemunhando esse momento especial.

As fotos e vídeo (por Mario Lima Fotografia) mostram a alegria dos convidados, a emoção do noivo e o sorriso largo da Fê.

Tão bom conferir essa aura de amor!

Outro destaque é o vestido de noiva, feito pelo estilista Lucas Anderi. Ficou perfeito e deixou a Fernanda ainda mais bonita!

Completando tudo isso, a decoração colorida e o clima vibrante da festa. Tudo em perfeita sintonia!

Com vocês, Fernanda e Carlos.

https://vimeo.com/233953438

152 53

5

8 9 10 12

16 18 54

566155 60

65

“Sempre sonhei com um casamento fora do tradicional. Como nós amamos praia, não poderíamos escolher outro local.

Queria casar em uma pousada para ter toda a experiência do destination wedding, curtindo com os convidados de sexta até domingo.

Ilhabela sempre foi nossa praia favorita do litoral de SP, então começamos a pesquisar os hotéis de lá. Quando achamos a Vila das Velas foi amor à primeira vista!

Outro ponto é que queríamos um mini wedding com convidados selecionados a dedo. O critério era: se não falávamos com a pessoa há mais de 1 ano, ela não seria convidada (e isso valeu até para os parentes). Assim ficou fácil fazer a lista, pois só chamamos quem realmente fazia parte do nosso convívio.

Como toda noiva que casa ao ar livre, óbvio que eu sonhava com um dia de sol! Posso dizer que vivi o maior medo de toda noiva que casa ao ar livre: o tempo.

A previsão para o fim de semana do casamento era de chuva e tempo fechado na sexta, sábado e domingo. Para sábado, dia do casamento, previsão de 100% de nebulosidade, ou seja, sem aquele tão sonhado por do sol.

Sexta-feira, véspera do grande dia, marquei uma pizzada com os convidados. Quando acordei veio o balde de água fria. O dia estava chuvoso, céu preto, frio e balsa fechada. A balsa fechou às 7 da manhã e só abriu às 21. Foram as piores horas da minha vida, uma agonia diante dos convidados que ficavam presos do outro lado e a chuva que não parava. Era um pesadelo.

Eu me perguntava porque isso estava acontecendo com a gente, o que nós fizemos para merecer isso?

Quando estava no auge do meu desespero, pensei que não íamos conseguir casar, que o sonho havia sido destruído. E então, meu agora marido, me falou o seguinte: amor, você pode perder tudo na vida, menos a FÉ! VAI DAR CERTO!

Orei com tanta intensidade, como nunca havia feito antes! Sabia que amigos e família estavam fazendo o mesmo, independente da religião. Estávamos numa corrente de pensamento positivo e energia boa!

Quando a balsa abriu, às 21h, nossos amigos e familiares foram chegando. Mesmo exaustos pela espera, chegavam com sorriso no rosto, nos abraçando e dizendo o quanto nos amavam.

No dia seguinte um milagre aconteceu: o céu amanheceu azul e sem chuva! Conseguimos realizar o sonho de casar ao ar livre!

A cerimônia foi muito emocionante, minha sogra e minha cunhada são falecidas e deixamos um retrato com a foto das duas no altar, para que elas estivessem presentes.

A Marcinha arrasou nas palavras e fez todo mundo chorar. Os votos foram muito bacanas, um momento único que nos conectamos demais. Meus avós entrando com as alianças foi outro ponto emocionante da cerimônia.

A festa foi incrível, aproveitamos cada minuto e não saímos da pista. Curtimos junto com os amigos e familiares.

A lição que tirei de tudo isso é que não devemos entrar em pânico, pois no final o que realmente importa é o amor! E uma dica que eu dou é: não convide ninguém por educação, convide quem realmente faz parte da vida de vocês e que faça chuva ou faça sol, vai estar feliz em estar ali!”.

67 19 20 21

22 25 26

4529 30 31 32 33 34 35 36 3771 4038 39 41

48 7270

Fê e Carlos, que delícia testemunhar um amor tão leve e uma parceria capaz de superar até a previsão do tempo.

Obrigada pelas fotos e relato. Que vocês celebrem muitas vezes mais.

Viva os noivos!44

Quem fez?

Decoração: Feijó Design • Música da cerimônia: Acústico ao Vivo • DJ e iluminação: F3 Entretenimento • Bar: Brothers Bar • Vestido: Lucas Anderi • Beleza: Agência First (Henrique Mello) • Celebrante: Rito Cerimônias • Doces: Livia Sormani • Bem casado: Célia Bem Casados • Lembrancinhas e pashminas: Elo7 • Foto e vídeo: Mario Lima • Local: Pousada Vila das Velas • Convites e lágrimas de alegria: Susana Fujita

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário