Eu Carol, o amor da vida do Lucas, amo viajar, cantar músicas pop do momento (principalmente no chuveiro), passar a tarde fazendo peças de cerâmica ou perder tempo regando plantas. Um bom café a tarde com biscoitos para acompanhar e aproveitar o por do sol na varanda, também é uma situação incrível que eu adoro. Sou tímida, mas faço o possível para não parecer, amo dar abraços nas pessoas quando as encontro e comer balas de gelatina, a bala fini é minha favorita! Também faço questão de ver filmes de romance daqueles clichês que fazem você se esconder atrás de uma almofada e fungar o nariz, mas claro! Isso é uma situação que você não vai nunca ver...

O Lucas, o amor da minha vida, fala pouco, mas só nas primeiras horas… Depois que pegar intimidade, vai que vai! Adora contar histórias e ouvir outras, também ama viajar e tomar bastante café e sorvete de morango! Alguns dizem que ele é brincalhão, mas o que ele gosta mesmo é de dar umas boas risadas, por isso, às vezes separa um tempinho para ver vídeos de cachorros na internet ou memes do momento. É um poeta não praticante, mas que hora ou outra faz publicações românticas no Instagram! Chora atrás da câmera quando tira fotos, escondido pra ninguém ver. Assim ele parece um pouco mais durão do que realmente é!

Nós acreditamos muito nas histórias de amor de verdade, de um jeito mais profundo, sabe? Daquele jeito que toda tampa tem sua panela!

Acreditamos que todo casamento é envolvido de muito amor e esse sentimento é muito importante.

Temos uma proposta mais espontânea, nada de tudo muito quadradinho, certinho, como faziam antigamente, mas nos identificamos com produções fotográficas mais reais, espontâneas e verdadeiras. Movidos pelo amor e pela vontade diária de poder narrar histórias apaixonantes, cá estamos, de coração aberto para conhecer sua história! Vem com a gente! :)

Kuguio é um Fornecedor dos Sonhos porque narra histórias de amor através da fotografia. Um trabalho pautado em espontaneidade e entrega.
Já contratou Kuguio?
Deixe seu depoimento

Pedido de Orçamento

[recaptcha]

Deixe seu depoimento