Prepare-se. Este é um casamento moderninho tão cheio de amor e personalidade que será difícil desgrudar das cores, sorrisos e referências.

Um casamento doce, como tantas vezes incentivo aqui no blog: menos tem que ter, mais tem a nossa cara.

Hannah e Trent optaram por luzes, música, lágrimas, sorrisos e emoção. Quanta emoção!

Uma celebração genuína, com gente de verdade e festa de verdade. Sem pose para fotos, sem mimos delicados ou decoração glamourosa.

O casal seguiu um caminho de simplicidade e autenticidade, visíveis do look da noiva (que usou saia e cropped) ao buquê lindo e exagerado.

Você pode não entender os discursos, mas a emoção fala todas as línguas e a felicidade é tão nítida que contagia.




Quando me deparei com as fotos fiquei encantada!

Os registros confirmam que sim, você pode ter um casamento moderninho, estiloso e livre de imposições e fazer dele um dos mais incríveis de todos os tempos!

Inspire-se. Ame. Conheça a si mesmo e ao seu parceiro. Imprima amor e personalidade ao seu grande dia.

Case por amor. Case com amor.

Com vocês, Hannah e Trent.

hannah e trenthannah e trent1hannah e trent2hannah e trent3hannah e trent4hannah e trent5hannah e trent6hannah e trent7hannah e trent8hannah e trent9hannah e trent10hannah e trent11hannah e trent12hannah e trent13hannah e trent14hannah e trent15hannah e trent16hannah e trent17hannah e trent18hannah e trent19hannah e trent20hannah e trent21hannah e trent22hannah e trent23hannah e trent24hannah e trent25hannah e trent26hannah e trent27hannah e trent28hannah e trent29hannah e trent30hannah e trent31hannah e trent32hannah e trent33hannah e trent34hannah e trent35hannah e trent36hannah e trent37hannah e trent38hannah e trent39hannah e trent40hannah e trent41hannah e trent42Agora sim, pode beijar a noiva!hannah e trent30

Quem fez?

Fotos: Through The Woods We Ran | Vídeo: Limbo Images

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário